Joeliton

Aqui começa o show... Plugue-se no mundo...

  1. Corte o fio vermelho; eu tenho certeza!
  2. Pode subir que aguenta mais um...
  3. Vou acender um fóforo...
  4. Não toque em nada!
  5. Não puxe o pino!
  6. É uma cirugia simples...
  7. Você não é homem para fazer isso!
  8. O que não mata, engorda!
  9. Pode falar, doutor, é grave?
  10. Buraco? Que buraco?
  11. Atchim! [dentro do armário]
  12. Por aí não, por aqui é bem mais rápido.
  13. Que é isso, cara? Eu sou só o encanador.
  14. O que acontece se eu apertar este botão?
  15. Não se preocupe, eu sei nadar!
  16. Posso ver uma luz no fim do túnel se aproximando rapidamente.
  17. Fique calmo; vai acabar tudo bem!
  18. Não vem nenhum carro; pode passar.
  19. Não é nada disso que você está pensando; a gente pode explicar!
  20. Tudo bem, amor... Eu deixo você dirigir... [marido bêbado]

0 comentários:

Postar um comentário